Casamento no Verão? A gente te dá dicas.

Há quem sonhe com um casamento no verão e, pensando nisso, separamos algumas dicas para fazer desse evento inesquecível

Apesar das altas temperaturas, casar no verão é o sonho de muitos casais. No entanto o calor excessivo — chega a passar de 40ºC em algumas regiões do Brasil — pode não ser agradável ou favorável em todos os aspectos. Pensando nisso, separamos algumas dicas incríveis para você que deseja fazer um casamento no verão inesquecível!

Que tal casar-se ao ar livre?
Nada mais a cara de um casamento no verão do que fazer tudo ao ar livre. Pode ser na praia ou em um sítio, mas casar-se diante da natureza combina muito com a estação. Mas tenha em mente que no verão as pancadas de chuva no final do dia são muito comuns. Sendo assim, providencie uma tenda coberta para acomodar seus convidados e tenha guarda-chuvas para ajuda-los a sair do carro caso já esteja chovendo no momento da chegada.

http://vireinoiva.com.br/wp-content/uploads/2016/11/inspiracoes-de-casamento-ao-ar-livre.jpg

Cuidado ao escolher o vestido de noiva
Nada de escolher aquele vestido quente e desconfortável. Um casamento no verão pede um vestido mais leve, ideal para dias bem quentes.

http://www.seuevento.net.br/uploads/noticia/img_853533_20160111.jpg

Cabelo preso
Os penteados com cabelos soltos costumam fazer muito sucesso entre as noivas, sem dúvidas. Mas um casamento no verão pede um penteado com cabelo preso. É que, se estiver muito quente, não vai ficar nem um pouco elegante ver seu cabelo grudando nas costas, na testa ou no pescoço por causa do suor.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/96/5e/99/965e99f3255a8d16b95d4a1e7e2e95ae.jpg

Bebidas refrescantes
Invista em bebidas bem refrescantes. E tenha em mente: em dias quentes o consumo de cerveja ou espumante é sempre bem maior do que de uísque. Outra dica é oferecer opções de sucos e água aromatizada. Se o casamento for na praia, não pode faltar água de coco.

https://asset1.zankyou.com/images/mag-big/dca/0a06/650/600/-/br/wp-content/uploads/2016/01/Arte-Vieira.jpg

Comidinhas mais leves
Um casamento no verão pede um cardápio mais leve do que de costume. É que comidas mais pesadas, como frituras, podem gerar um certo mal-estar e problemas de digestão. Por isso, vale a pena investir em saladas, frutas e massas bem leves.

http://partystyle.com.br/wp-content/uploads/2014/09/a5ff469a911568cf044665917f6c5708.jpg

Na hora da decoração, escolha um estilo
Não importa a estação: a decoração precisa ter o estilo do casal. No caso de um casamento no verão isso não muda. Paletas com cores mais suaves podem ajudar a deixar o ambiente mais arejado. Por outro lado, cores mais alegres como o laranja podem cair muito bem, uma vez que têm tudo a ver com a estação.

http://guianoivaonline.com.br/wp-content/uploads/17-Dicas-para-casamento-no-ver%C3%A3o-25-486×730.jpg

Tags

Compartilhar

© 2017. Cia dos Sítios. Desenvolvido por R&D Marketing Digital.